Querem transformar doações legais em ilegais

“O Sr. João Vaccari me procurou para doação oficial e eu então atendi a essa doação oficial”, disse o delator Júlio Camargo

Resgatamos o depoimento do consultor do Grupo Setal e representante da Camargo Correa, Júlio de Almeida Camargo, para reafirmar o que a defesa assegura desde o início: doações ao PT são legais.

O juiz federal Sergio Moro e a turma do Paraná estão tentando transformar doações oficiais e legais ao Partido dos Trabalhadores em ilegais. Já ressaltamos isso mais de uma vez neste blog.

Provavelmente, você não viu nos noticiários o devido destaque para o depoimento do executivo Júlio Camargo sobre Vaccari. Não viu porque ele confirma o que a defesa do ex-tesoureiro do PT sempre sustentou: João Vaccari Neto, como tesoureiro, fez solicitações para que depósitos fossem feitos a título de doações ao partido, em contas bancárias registradas e aprovadas pelo TSE.

Em depoimento ao juiz Sergio Moro no dia 30 de junho, Camargo afirmou: “O Sr. João Vaccari me procurou para doação oficial e eu então atendi a essa doação oficial.”

Questionado mais de uma vez sobre as contribuições ao partido – como você pode ver no vídeo vazado por investigadores ao Blog do Fausto Macedo, do Estadão -, ele reafirma:  “o doutor Vaccari me procurou nos anos de 2008, 2010 e 2012 dizendo que precisava de doações, como todo partido precisa.”

Já com relação aos depoimentos de outros delatores, veja aqui e aqui a resposta.

Anúncios

2 respostas em “Querem transformar doações legais em ilegais

  1. Pingback: Alegações finais da defesa comprovam que Vaccari é inocente - Bem Blogado

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s