Lava Jato: Vaccari é levado à audiência e esquecido na sala de espera

E a pergunta é: por que o ex-tesoureiro do PT está preso se quando solto comparecia a todas audiências solicitadas sem que fosse esquecido

A lista de erros e inconsistências da Operação Lava Jato não é pequena. Na realidade, ela tem crescido a cada desdobramento do processo. O mais recente episódio ocorreu no último dia 11 de junho, quando foram ouvidas testemunhas do processo e esqueceram de chamar João Vaccari Neto à sala. Ou seja, o ex-tesoureiro do PT, por um equívoco, ficou na sala de espera enquanto ocorria os depoimentos.

Esqueceram simplesmente o básico: levaram o réu à audiência e deixaram ele do lado de fora. E esse erro ainda foi registrado, conforme mostra a imagem abaixo do documento.

certificado

Estão, desesperadamente, correndo com o processo e deixando de lado a conduta correta que se espera da Justiça. Estão tentando se aproveitar do circo midiático em torno da Lava Jato para não perder o apoio de setores interessados no uso político da operação, uma vez que ela vem sendo desacreditada a cada dia por juristas e especialistas na área criminal.

Prisão sem provas, delações premiadas contraditórias, erros em acusações mal apuradas, prisão por engano, vazamento seletivo de informações. Essas são algumas das diversas inconsistências que têm marcado os últimos acontecimentos da Lava Jato.

Enquanto isso, Vaccari, preso sem nenhuma prova, aguarda decisão do juiz Sergio Moro sobre o pedido de revogação da prisão preventiva.

Todas as explicações exigidas já foram esclarecidas. Aguardamos e acreditamos que a decisão de Moro se baseará na justiça, livre das parcialidades, erros e excessos que se tem visto na Lava Jato.

Leia também:
Artigo de Sérgio Moro dá razão a Vaccari
MPF ignora provas da defesa e pede para manter prisão de Vaccari
MPF confirma erro sobre depósito na conta da filha de Vaccari
Secretária de Duque confirma: nunca vi Vaccari na Petrobras
Por que doações ao PT são propinas e aos demais partidos ‘contribuição eleitoral’?

Anúncios

Uma resposta em “Lava Jato: Vaccari é levado à audiência e esquecido na sala de espera

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s